Entrevista MTV.COM: QUAL MEMBRO DO TOKIO HOTEL ESTÁ SE CASANDO




QUAL MEMBRO DO TOKIO HOTEL ESTÁ SE CASANDO – SEIS COISAS A MAIS QUE PODEMOS APRENDER NESTA ENTREVISTA EXCLUSIVA

POR: Brenna Ehrlich

Os fãs de Tokio Hotel, os Aliens, provavelmente ainda estão em alta sobre o primeiro álbum da banda após longos cinco anos, Kings of Suburbia, que foi lançado no mês passado. Preparem-se para ficar ainda mais antenados com as notícias, pos a MTV NEWS teve a oportunidade de conversar com os rapazes e eles nos deram alguns fatos muito interessantes sobre essa nova fase que seguirá juntamente com a nova turnê

Confira sete coisas que aprendemos durante a nossa conversa com a banda Tokio Hotel :

1- Sobre o novo som… apenas aconteceu

“Aconteceu naturalmente para nós – um monte de coisas acontece em cinco anos. Mudanças na música. Nós apenas escrevemos as canções … e por meio de descobertas, acabamos deixando ele de um jeito mais eletrônico. É claro, o último álbum que lançamos em 2009, Humanoid – nós só começamos a caminhar por esse lado musical já.. mas foi bem aos poucos. E eu acho que acabamos levando isso pra muito mais longe. Nós nunca sentamos um dia pra tomar uma decisão assim tão repentina tipo … ‘OK’, agora queremos fazer um álbum mais eletrônico – tudo foi muito natural, tanto para nós quando para o pessoal que trabalha conosco na produção do cd”- Tom Kaulitz


2- Quando se trata da Tour 2015, o que podemos esperar dela?

“Você pode esperar muito. Temos tantas grandes idéias. Nós não fazemos ideia de como colocá-las em um único show. Nós estamos indo para alguns ensaios no início do próximo ano. Vamos colocar o álbum eletrônico em um show de rock eletrônico. “- Georg Listing


3- Um certo animal de estimação fará alguma aparição (mas não nos palcos)

“Todos nós temos cães, mas eu acho que Pumba virá com a gente.” – Georg

4- Eles realmente estão cobertos de fãs

“Depois de tomar uma longa pausa, estávamos completamente fora dos radares da mídia. E mesmo assim, as pessoas foram compreensivas e aguardaram pela nossa volta. As pessoas simplesmente estão enlouquecendo sobre o novo álbum. É simplesmente fantástico. É melhor do que eu poderia ter imaginado. “-Bill Kaulitz

5- Será que eles vão cantar em alemão em sua próxima tour

“Essa é uma pergunta interessante, porque nós não pensamos sobre isso ainda. Eu sinto que deveríamos fazer isso. Mas eu tenho que conhecer todas as letras em alemão e as letras em inglês e agora que temos tantas músicas que posso acabar confundindo tudo. Isso aconteceu comigo na última turnê, foi uma bagunça. Tivemos o setlist alemão e em Inglês e eu tive que mudar isso porque lentamente tinha me esquecido de algumas letras. “- Bill

6- Alguém irá se casar


Parabéns a Gustav Schäfer! Os caras pretendem tocar com Ariana Grande ou David Hasselhoff durante o casamento – (que poderia ter sido uma piada).



Tradução: Tokio Hotel Brasil Support.

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Aliens Brasil ©, since 2010 | Designed by .::Miss Layner::.