Bill Kaulitz no Germany’s Next Topmodel + TRADUÇÃO


 
00:35 – Apresentadora: Hoje eu convidei algumas pessoas para lhes dar um pouco de ajuda e conselhos. este homem é uma estrela do rock famosa, é uma estrela mundial… Venha, Bill!
1:00 – Apresentadora: É o Bill Kaulitz
1:01: Bill: Olá!
- Bill Kaulitz vocalista do Tokio Hotel-
01:07 – Bill: Nós estamos em Los Angeles, devido a estarmos gravando um novo material, e eu já estou vivendo a algum tempo em Los Angeles e emmhhh agora eu estou absolutamente de manhã e à noite no estúdio, estamos trabalhando nas músicas, o processo é criativo e, portanto, Eu acho que na parte do show tem uma mudança agradável.
1:26 - Ele conseguiu se tornar uma estrela no mundo real. Mais de seis milhões de discos vendidos, a banda alemã no exterior foi a de maior sucesso comercial nos últimos anos.-
1:38: Modelo 1: Eu não o reconheci.
Modelo 2: Nem eu
01:41: Bem, não é de se estranhar. Assim parecia antes e assim se vê hoje em dia.
1:47: Modelo: Eu acho que seu novo estilo, é 1000 vezes melhor do que o anterior, o cabelo, sempre longo…
1:53: Modelo: A criança se tornou no grande Bill
1:59: Modelo: em primeiro lugar eu não o reconheci.
2:02: – Mas olhe como aproveita esse convidado inesperado, entre as belas garotas secretas fãs alemãs do Tokio Hotel-
2:12: Modelo: Eu tenho pensado muito bem. Deixe-me lhe contar um segredo: quando eu era jovem, ehmmm eu gostava !
Constantemente dançava na frente de um espelho e agora pensar que Bill está ao meu lado…
2:26: - Hoje, esse sonho se tornará realidade para Kashi.
Bill na sessão de fotos de hoje deve mostrar para as garotas uma verdadeira fase de mergulho como uma estrela de rock.
Tradução: Elite Tokio Hotel Brasil
OBS: Esse ainda não é o Germany’s Next Topmodel completo, assim que tivermos postaremos para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Aliens Brasil ©, since 2010 | Designed by .::Miss Layner::.